O público do Big Brother Brasil não fica só a procura de tretas entre os jogadores e provas de resistência cheias de adrenalina. A audiência também sobe quando os participantes são castigados no Monstro. O iBahia fez um levantamento dos maiores castigos já registrados no programa. Confira!
O que é o castigo do Monstro?
O castigo do Monstro é a outra face da moeda da dinâmica do Anjo, em que o ganhador pode imunizar alguém e também elege jogadores para passar por situações desconfortáveis durante um final de semana inteiro.
- BBB 2009
Dentre os Monstros da edição de 2009 do reality show, um dos mais memoráveis foi quando Francine foi escolhida pelo anjo para cuidar de um boneco bebê durante o final de semana. No entanto, a sister acabou se adaptando tanto com o boneco que até cantou para ele algumas vezes, além de brigar com o namorado por não estar ajudando a cuidar do boneco.
- BBB 2010
Em 2010, foi a vez de Serginho e Cadu fazerem história no castigo do Monstro. Apontados pela sister que ganhou o anjo, os dois passaram o final de semana com fantasias de bailarinas e toda vez que uma música clássica tocava, eles tinham que fazer uma apresentação de balé para os outros jogadores.
- BBB 2013
Na edição de 2013 do BBB, uma dupla também marcou o reality no castigo do Monstro. Vestidas como mosqueteiros, as sisters Andressa e Kamilla tinham a obrigação de ficar ao lado da líder da vez, Fernanda, e "protegê-la" quando uma música tocava.
- BBB 2016
Há quem leve o castigo do monstro numa boa, mas outros jogadores não resistem em mostrar sua insatisfação em serem escalados para o castigo. Ana Paula e Ronan, por exemplo, que foram escolhidos para consertarem uma usina nuclear toda vez que o som de uma sirene tocava na casa, decidiram se vingar sendo bem lentos para completar a tarefa, perturbando todos os outros jogadores.
- BBB 2020
E teve TBT no BBB20! Em um dos castigos do Monstro, as sisters Bianca e Mari tiveram que se vestir de Tina, que fez história no BBB 2002, e assim como ela, deveriam bater tampas de panelas pela casa quando uma música tocava.