Lincoln Senna usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para desassociar o nome dele do músico da OSBA preso por assassinato, em Salvador. Em um vídeo gravado e postado pelo cantor, ele aparece explicado a situação para os fãs.
O suspeito do crime é o flautista Lincoln Sena Pinheiro, com apenas um "n" no Sena. Enquanto o cantor Lincoln Senna tem dois "n" no sobrenome.
"Mesmo nome, pessoas diferentes. Nesse final de semana aqui em Salvador, uma pessoa com o mesmo nome que o meu e o mesmo sobrenome que o meu, que também trabalha com música, se envolveu em uma ocorrência muito séria e terminou presa. Uma coincidência. E o nome que se dá para essa coincidência de mesmo nome e pessoas diferentes é homônimos", começou Lincoln.
O cantor ainda apontou que alguns veículos de comunicação estariam usando essa coincidência para tentar atrair público, relacionando os dois. Assista abaixo o relato:
Lincoln Senna desabafa após ser associado a músico da OSBA preso Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
"Estou recebendo muitas mensagens que tem alguns veículos que estão se utilizando dessa coincidência para engajar as chamas pras matérias, mas é uma pena que não pensem na consequência disso para a outra pessoa", afirmou.
*Reportagem em atualização