A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou nesta quarta-feira 24 um vídeo no qual afirma que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência, a humilhou. O pano de fundo é a aliança entre o partido e o pré-candidato ao governo do Ceará Ciro Gomes (PSDB) — acerto repudiado por ela e endossado pelos filhos de Jair Bolsonaro.

Segundo Michelle, Ciro foi o principal responsável pelo processo que resultou na inelegibilidade de Jair, em 2023. A ação julgada pelo Tribunal Superior Eleitoral partiu do PDT, legenda à qual o ex-governador do Ceará era filiado.

Michelle disse que Flávio a criticou nas redes sociais antes de conversarem sobre a eleição no Ceará. “Telefonei para ele, tentei algumas vezes, mas ele não atendeu. Algumas horas depois da postagem, ele retornou a ligação. Mas sinceramente, para falar o que ele me falou, seria melhor se ele não tivesse ligado. Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política.”

“Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem. Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha —e assim permaneço.”

Na gravação, a ex-primeira-dama ainda afirmou saber quem “planta as narrativas”. “Eles me tratam como se eu fosse idiota. Como se eu fosse alguém que chegou ontem, mas eu não sou. Eu sei mais do que eles pensam.”

(Em atualização)

Fonte: Clique aqui

Créditos do autor: CartaCapital

Créditos da imagem: Reprodução/Divulgação