Olodum se apresenta no palco da Concha Negra nesta sexta-feira (22), às 18h30 e traz como convidados Majur e Pierre Onassis. A abertura do show será com o Slam das Minas. O palco é na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, localizada na Praça Dois de Julho, em Salvador.
A banda faz parte da programação da 3º edição do projeto Concha Negra e aproveita a ocasião para antecipar as comemorações de 45 anos de história do grupo que movimenta as ruas de Salvador com seu samba-reggae.
Inspirada no Afrobeat, dub, raggamufin e reggaeton, a banda promete trazer novas canções e também grandes sucessos que consagraram o grupo, como Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e Vem Meu Amor.
O show conta com a participação da cantora Majur e do cantor Pierre Onassis como convidados especiais da noite. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), estão à venda na bilheteria física do TCA e online na plataforma Sympla.
Programação do Concha Negra
O projeto Concha Negra é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Bahia que está em sua 3º edição e traz variados estilos da cultura afrobaiana, como pagode, reggae, afoxé, pop e hip hop.
Desde o final de fevereiro já tocaram no palco Cortejo Afro, Xella Orixá Convida e Afoxé Filhos de Gandhy. Os próximos shows são de Olodum (22 de março), Adão Negro (28 de março) e SALCITY RAP (5 de abril).
Cada artista pode convidar outras atrações para fazer parte da abertura dos shows, como nesta sexta que Olodum convida Majur e Pierre Onassis.