Um crime ocorrido na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, intrigou moradores e internautas de todo o Brasil, nesta semana, pelos nomes dos envolvidos no caso. De acordo com o Tribunal de Justiça do estado, os irmãos Leandro e Leonardo Gil dos Santos são investigados pela Polícia Civil (PC) por esfaquear Michael Jackson de Assis Almeida.
O crime aconteceu no último domingo (10). Os dois suspeitos foram levados para delegacia do município, mas apenas Leandro, de 31 anos, ficou preso. Nesta quarta-feira (13), a Justiça confirmou ao iBahia que o homem teve a prisão em flagrante convertida em temporária, durante audiência de custódia. Já Leonardo, que tem 36 anos, é investigado em liberdade.
Leonardo ainda pode ser visto como cúmplice de Leandro no ataque a Michael Jackson
Segundo a Justiça, apesar do delegado responsável por receber os suspeitos não ter pedido a prisão de Leonardo, ele informou que "se nas diligências futuras ficar demonstrado de fato que Leonardo estava no local e ajudou o irmão Leandro a praticar a ação, ele poderá ser indiciado e responsabilizado por sua conduta (…)".