Marido e jovem de 14 anos também tiveram sintomas após uso da piscina; caso é apurado como morte suspeita

Divulgação / SSPPolícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 27 anos, ocorrida na noite de sábado (7)

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 27 anos, ocorrida na noite de sábado (7). A vítima faleceu após participar de uma aula de natação em uma academia localizada na zona leste da capital paulista.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher estava na aula acompanhada do marido. Logo após a atividade, ambos começaram a passar mal. O casal foi socorrido e levado a um hospital em Santo André, na Grande São Paulo, mas a mulher não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Na manhã deste domingo (8), um homem procurou a delegacia para relatar que seu filho, de 14 anos, também apresentou sintomas de mal-estar após utilizar a mesma piscina que o casal.

A autoridade policial solicitou exames periciais para determinar as causas da morte e do mal-estar das outras vítimas. O caso foi registrado inicialmente no 6° Distrito Policial de Santo André como “morte suspeita” e “perigo para a vida ou saúde”. A investigação segue em andamento pelo 42° DP (Parque São Lucas).

Fonte: clique aqui.

Você gostou desse conteúdo? Compartilhe!